domingo, 25 de março de 2012

Motivo do Extalia off

Bom Galera,hoje eu vim falar para vocês o motivo do extalia estar off ,por que umas pessoas no chat não sabem o motivo...

Bom servidor de extalia se encontrara off-line até o resolverem o o bug das skills de mechanic,pois todos que tem mechanic e estavam usando a gun mastery,gun fire, e uma outra que eu esqueci o nome, mas enfim estão deixando o servidor off-line porque todos que estão usando as skill que eu acabei de citar estão sendo banido!

Pois elas estão sendo consideradas como "Wz edit" pelo Autoban então todos mechanics estão sendo ban..

e isso obrigado ! : )               ae Vineh e Dorgas  só tem eu na equipe?¬¬' sou o único que esta postando.

2 comentários:

  1. A conta do site do Extalia foi suspensa, isso quer dizer que o server não tem mais site(por enquanto)talvez o Extalia não volte mais...
    (Palavras do "Polar" no chat do Extalia...)

    ResponderExcluir
  2. cara eu quero baixa o patcher pfvr ponha o extalia on rapido please to sem sv de maple pra joga pfvr me falaro que o sv é mt bom e eu quero jogat

    ResponderExcluir

 
▲ Topo